Tudo

ddd

domingo, 2 de março de 2014

ONE PIECE PIRATE WARRIORS

 
One Piece: Pirate Warriors, o primeiro jogo baseado no mangá de Eiichiro Oda a ser lançado para o PlayStation 3, recebeu um novo trailer mostrando uma das sequências mais emblemáticas de sua história: o confronto entre o espadachim Roronoa Zoro e Mihawk “Olhos de Falcão” – o melhor espadachim do mundo.
O jogo terá um modo história com suporte a um modo cooperativo online. Além de enfrentar inimigos, é possível navegar pelo mundo em busca de 100 moedas especiais que podem ser utilizadas para melhorar os status dos personagens e ganhar novas habilidades.

One Piece: Pirate Warriors será lançado exclusivamente para o PlayStation 3 no dia 25 de setembro pela Namco Bandai.One Piece: Warriors pirata, conhecido no Japão como One Piece: Kaizoku Musou (ワンピース海賊 Wan pisu Kaizoku muso ? ), é um jogo de vídeo de ação desenvolvido pela Tecmo Koei e publicado pela Namco Bandai para o PlayStation 3 .  É foi lançado em 01 de março de 2012 no Japão e foi anunciado para lançamento na Europa em 21 de setembro de 2012 e na América do Norte em 25 de setembro de 2012.  O jogo foi desenvolvido em comemoração ao 15 º aniversário do One Piece mangá e franquia de anime por Eiichiro Oda .
Tal como o resto da franquia, pirata guerreiros segue as aventuras de Monkey D. Luffy , um jovem que acidentalmente come a fruta Gomu Gomu e organiza uma equipe diversificada de piratas chamado o Chapéu de Palha para procurar o tesouro titular. Em sua jornada, Luffy faz vários novos amigos, e enfrenta uma grande variedade de vilões.
Jogabilidade
Pirata Warriors é um jogo de ação incorporando elementos tanto do Dynasty Warriors série e do One Piece série.  O modo de jogo da história,Log principal, permite ao jogador jogar com o enredo. O modo Aventura usa Luffy para jogar através dos eventos da série One Piece eo modo de batalha permite ao jogador utilizar caracteres em batalhas.  Em outro registro, o jogador pode jogar com história de um personagem. Com ele várias histórias exclusiva para o jogo. 
Desenvolvimento
O conceito e desenvolvimento de guerreiros pirata começou com uma reunião entre Tecmo Koei produtor Hisashi Koinuma e Namco Bandai produtor Koji Nakajima. Nakajima ler o mangá One Piece e também jogou a dinastia jogos de vídeo guerreiros durante sua juventude. Os produtores eventualmente perceberam que um jogo de ação envolvendo Luffy lutando com os marinheiros em um jogo de vídeo seria interessante.Koinuma disse que os desenvolvedores queriam "expressar o encanto de [autor original Eiichiro] Oda [manga] arte da melhor maneira que pudermos." Koinuma também queria um "olhar que funcionou bem no jogo" e torná-lo "acessível e ainda permite que [jogo de vídeo] especialistas de colocar suas próprias técnicas para isso".
O jogo foi anunciado pela primeira vez na edição de setembro início da Weekly Shonen Jump revista. O anúncio contou com screenshots deMonkey D. Luffy , destacando a mecânica do jogo.  Em setembro de 2011, a Namco Bandai Games divulgou um comunicado à imprensa anunciando que o jogo seria desenvolvido pela divisão Tecmo Koei da Força Omega.  Guerreiros pirata foi o primeiro mostrado no 2011 Tokyo Game Show convenção junto com One Piece: Gigant Batalha 2! Novo Mundo. 
No final de dezembro de 2011, a Namco Bandai apresentou uma marca na Europa para guerreiros pirata.  No início de fevereiro de 2012, a empresa também apresentou a marca pirata guerreiros nos Estados Unidos.  Em 13 de fevereiro, a Namco Bandai anunciou que o desenvolvimento Guerreiros do pirata foi concluída em sua conferência de imprensa e mostrou outro trailer do jogo. Namco Bandai presidente Shin Unozawa revelou que o jogo teve 500 mil pré-encomendas .  Em 11 de abril de 2012, a Namco Bandai revelou que Warriors pirata seria lançado na América do Norte em 25 de setembro de 2012 e da Europa em 21 de setembro de 2012, com planos para download digital na PlayStation Network e os planos de distribuição com os varejistas. 
Versões e mercadorias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário